Ouvindo...

Cruzeirense bate carro após clássico e tem celular furtado durante ‘ajuda’ em BH

Motorista de 31 anos perdeu o controle da Saveiro e bateu em poste na Antônio Carlos; polícia não identificou suspeitos

Grupo em situação de rua teria ajudado homem a sair do carro e, em seguida, furtado o aparelho celular

Um torcedor que voltava do clássico entre Cruzeiro e Atlético, na noite dessa quinta-feira (11), no Mineirão, foi furtado após bater o carro na Avenida Antônio Carlos, na altura do bairro Novo Cachoeirinha, na região Noroeste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (12).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 31 anos, dirigia uma Saveiro cinza em direção ao Centro quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste. O motorista não se feriu.

Leia também

Segundo relato à Polícia Militar e à Guarda Municipal, logo após o acidente, um grupo de pessoas em situação de rua se aproximou para ajudá-lo a sair do veículo. Pouco depois, ele percebeu que o celular havia sido furtado.

Leia também: Motorista faz manobras perigosas na Via Expressa e é preso com quase 500 pinos de cocaína na Grande BH

Até o fechamento do boletim de ocorrência, a polícia não havia identificado os suspeitos nem recuperado o aparelho. O motorista não apresentava sinais de embriaguez e não foi submetido ao teste do bafômetro. No entanto, como a Saveiro estava com o licenciamento vencido, o carro foi rebocado para o pátio.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.