Ouvindo...

Corrida Itatiaia 2025: entrega de kits começa nesta sexta-feira (1); veja detalhes

Praça Nova da Pampulha se prepara para receber corredores neste domingo (3)

Corrida Itatiaia 2024

Neste domingo (3) acontece a 9ª edição da Corrida Itatiaia! O evento, marcado para largar na Praça Nova da Pampulha, conta com um público diverso e oferece distâncias diferentes de percurso.

Na edição 2025, será possível participar nas categorias: Caminhada 2km, Corrida de 5 km, Corrida de 10 km, Volta da Lagoa (17.8km), Cãominhada e Caminhada Kids.

As inscrições ainda estão abertas pelo site oficial do evento.

Para quem já garantiu a inscrição, é importante ficar de olho nos horários de retirada do Kit oficial, ele é imprescindível para quem participa e tem data e local para buscá-lo. Confira:

Retirada do Kit

  • Onde: BH Outlet – Rodovia BR 356, nº 7515 Belvedere – Belo Horizonte
    Antiga Estripulia ao lado da TNG
  • Quando: Sexta-feira, dia 1 agosto de 10h00 as 20h00
    Sábado, dia 2 de agosto de 10h00 as 18h00

Obs. Não haverá entrega de kit de participação após esse período

Leia também

Cronograma:

06h30 – Abertura da Arena

06h50 – Alongamento

07h00 – Largada Volta da Lagoa (17.8km)

07h10 – Largada Corrida 10km

08h05 – Alongamento

08h15 – Largada Corrida de 5 km

08h55 – Aulão de Dança

09h10 – Início do Show

09h20 – Largada Caminhada, Caminhada Kids e Cãominhada

11h00 – Premiação e Sorteio

Todos os atletas da corrida e da caminhada que completarem os percursos corretamente receberão ao final do evento uma medalha de participação; os 5 primeiros colocados no geral masculino e no geral feminino na corrida Volta da Lagoa (17.8km) e os 3 primeiros colocados nas corridas de 10 KM e de 5 KM receberão um troféu ou medalha especial cada.

Serviço - Corrida Itatiaia 2025

  • Quando: 3 de agosto, domingo
  • Onde: Praça Nova – Pampulha
  • Distâncias: Volta da Lagoa (17.8km) / Corrida de 10 km / Corrida de 5 km / Caminhada 2km / Cãominhada / Caminhada Kids
Giovanna Damião é jornalista da televisão, digital e do rádio. Desde 2020 como social media e redatora na televisão e, mais recentemente, atuando como apresentadora e repórter da editoria de cultura. Com versatilidade no jornalismo, caminha pela música, eventos, esportes e entretenimento.