Ouvindo...

Corpo coberto com folhas é encontrado em trilha às margens do Rio Paraopeba, em Betim

Perícia constatou várias perfurações na face e na nuca, além de uma no peito

Homem é morto a tiros no rosto e na nuca

O corpo de homem, ainda não identificado, foi encontrado em um assentamento às margens do Rio Paraopeba, em Betim, na Grande BH, na noite dessa terça-feira (5). Ele estava sem documentos.

O cadáver estava coberto por folhas e terra, em meio a uma trilha. A perícia constatou várias perfurações na face e na nuca, além de uma no peito. Cápsulas de arma calibre ponto 40 foram recolhidas próximas ao corpo, além de um aparelho celular.

A vítima é morena, careca e usava cavanhaque, usava camisa escura e bermuda amarela, além de chinelos azuis. Ele tinha tatuagens na panturrilha esquerda, braço direito e peito. A rigidez cadavérica indicava que a execução aconteceu no mínimo 10 horas antes da localização do corpo. Nenhum suspeito foi detido até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”