Um veículo havia despencado de uma ponte localizada na Avenida 12-A com a Avenida Marginal, no bairro Setor Norte, em Ituiutaba, após um capotamento. Não houve mortes.
Segundo o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado na noite do último sábado (19), o carro estava quase completamente submerso e apenas os pneus do automóvel ainda podiam ser vistos fora d’água.
Do interior do carro era possível ouvir gritos e batidas, indicando que as vítimas ainda estavam vivas, provavelmente respirando graças a um bolsão de ar. O veículo, no entanto, afundava progressivamente. A profundidade do córrego é estimada entre 2 e 2,5 metros.
Segundo a equipe de bombeiros que realizou o resgate, os ocupantes estavam presos nos bancos traseiros, onde as janelas estavam fechadas e as portas trancadas, obstruídas pela lama e pela pressão da água.
Os bombeiros mergulharam e conseguiram retirar as vítimas, que foram identificadas como Alexis, de 19 anos, e Carlos, de 39, ambos venezuelanos e cunhados.
Eles estavam conscientes, porém desorientados, informando que eram os únicos ocupantes do veículo. Ambos foram atendidos no local pela equipe da Unidade de Suporte Básico do SAMU e encaminhados ao Hospital de Pronto Atendimento de Ituiutaba com quadro clínico estável.
Os militares realizaram ainda uma inspeção final no veículo, confirmando que não havia outras vítimas.