Ouvindo...

Briga em pizzaria termina em perseguição e atropelamento em BH

Discussão começou no bairro Guarani e terminou no Providência; vítima teve fraturas nas pernas

Confusão em pizzaria acaba em perseguição e atropelamento na Região Norte de BH

Uma briga iniciada em uma pizzaria do bairro Guarani, na Região Norte de Belo Horizonte, terminou em perseguição e atropelamento na madrugada desta quinta-feira (9).

Leia também: Homem mata o próprio pai a facadas na Região Norte de BH

Leia também

Segundo a Polícia Militar (PM), tudo começou com uma discussão entre um casal que estava em uma mesa com outros dois casais. No meio da confusão, eles se desentenderam com três jovens que estavam ao lado.

O vídeo de dentro do estabelecimento mostra um homem de vermelho que está armado e dá coronhadas. Na rua, a confusão continua: é possível ver chutes, socos e pontapés. Já no chão, o homem é pisoteado por pelo menos dois outros homens, até que duas mulheres intervêm.

Em outro registro, uma moto aparece sendo arrastada por um Toyota Corolla. A perseguição terminou na Avenida Benedito Xavier, no bairro Providência, quando o carro atropelou o garupa de uma das motos e, em seguida, bateu em um muro. No local, também há marcas de tiros.

O garupa da moto que foi atropelado, teve fratura nas pernas e foi encaminhado para o Hospital Risoleta Neves, sem risco de morrer. Os ocupantes do carro fugiram do local e ainda não foram encontrados.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.