Treze motocicletas são apreendidas durante ‘festa do grau’ em Betim

Suspeitos foram autuados por meio de TCO e serão convocados a depor na Justiça

Motocicletas foram apreendidas pela PM

A Polícia Militar (PM) apreendeu durante operação especial realizada neste domingo (1º) 13 motocicletas que estavam sendo usadas para “dar grau” — ou empinar, no bairro Icaivera, em Betim.

À Itatiaia, o Sargento Cleber, do 33⁰ Batalhão da PM, disse que as denúncias envolvendo os “rolêzinhos” de moto na região têm sido recorrentes. Ele também explicou como a ação foi planejada.

“A gente fez um cerco no local onde eles praticam essa modalidade — empinar moto, e acionamos a viatura para vir de Betim, onde foi feito o acompanhamento dessas motocicletas. Elas foram conduzidas para um local onde não teve como elas evadirem”, pontuou.

Os suspeitos foram autuados por meio do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e serão convocados à depor na Justiça. Os veículos seguem apreendidos.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...