Lucilene Rodrigues Carneiro Neves, 40 anos, e Luan Henrique Rodrigues Neves, 9,
O velório começou às 14h30 na capela da Funerária Santa Luzia. Às 15h30, um cortejo seguiu para o Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, no Centro da cidade.
Mãe e filho morreram após serem atropelados por Anestor Santos Carvalho, de 54 anos, que
Familiares pedem justiça
A Itatiaia esteve presente na despedida das vítimas e conversou com parentes, que estavam comovidos e revoltados após o episódio.
Irmão de Lucilene, o açougueiro Carlos Charles Carneiro afirmou que o motorista sem habilitação “acabou com a vida não só da minha irmã, mas da família inteira”.
“Hoje estamos chorando. Mas, amanhã, a gente quer sorrir pelas lembranças lindas que nós temos da nossa irmã. E, quem sabe, sorrir um dia que a Justiça faça justiça”, afirmou.
O motorista de ônibus rodoviário Marcos Moreira Sousa, primo do pai do menino Luan, falou sobre como a criança era querida pela família.
“Era um menino muito bom, muito educado e muito alegre. Gostava muito do pai dele. Gostava da gente no geral, né? Ele era especial e ótimo. Ótima criança”, disse.
O atropelamento
Lucilene Rodrigues Carneiro Neves e Luan Henrique Rodrigues Neves foram atingidos por um Fiat Uno, modelo1995, enquanto caminhavam na calçada da rua após saírem da casa da avó. Eles
Em entrevista à Itatiaia, o motorista Anestor Santos Carvalho, 54, alegou que
Anestor informou à polícia que havia bebido uísque antes do acidente. Ele fez três testes do bafômetro, que deram resultado negativo.
Vídeo: motorista sem habilitação atropela e mata mãe e filho em Santa Luzia
— Itatiaia (@itatiaia) May 12, 2025
📹 Imagens cedidas à Itatiaia pic.twitter.com/u9AN1MC82S