Ouvindo...

Homem marca encontro amoroso por aplicativo, é assaltado e esfaqueado em BH

Vítima afirmou que estava com outro homem, de 26 anos, em um encontro marcado pela internet quando descobriu que era golpe

Encontro marcado pela internet era golpe

Um homem de 25 anos foi esfaqueado no peito e em um dos braços no final da noite desta terça-feira (8), enquanto estava em um falso encontro amoroso marcado por um aplicativo de relacionamentos. O fato foi registrado no bairro Dom Silvério, região Nordeste de Belo Horizonte. Dois suspeitos, de 19 e 26 anos, foram presos.

A vítima foi encontrada pela polícia durante patrulhamentos na região da rua Amaraji. Ele afirmou que estava com outro homem, de 26 anos, em um encontro marcado pela internet.

Em um determinado momento, o segundo suspeito, de 19 anos, surpreendeu a vítima por trás com uma faca, anunciando o assalto, que foi confirmado pelo suspeito que tinha marcado o encontro. Segundo a polícia, a vítima conseguiu empurrar os suspeitos e sair correndo. Nesse momento, foi esfaqueada.

Aos militares, o homem ferido mostrou a foto do suspeito que tinha marcado o encontro. O endereço dele foi repassado pelo sistema da polícia e ele foi detido em flagrante, dentro do quarto, com pertences da vítima em cima da cama.

O primeiro suspeito entregou o segundo, que também foi preso em casa. Ele tentou fugir, mas foi detido. A vítima foi medicada na UPA Noroeste e passa bem.

Leia também

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”