Ouvindo...

Homem que matou biomédica é autuado por feminicídio e posse ilegal de arma

O caso aconteceu em Ibirité, na Grande BH, nessa segunda-feira (10)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta terça-feira (11) que o suspeito de matar a biomédica Miqueias Nunes de Oliveira, de 33 anos, foi autuado após ser preso em flagrante.

Renê Teixeira, de 42 anos, vai responder pelos crimes de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, por conta de uma apreensão realizada em sua residência.

O caso

O crime aconteceu no bairro Várzea, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde dessa segunda-feira (10).

Renê Teixeira é suspeito de invadir a clínica onde a biomédica Miqueias Nunes de Oliveira trabalhava e a atingir com golpes de canivete.

Leia também

Depois do ato, o autor tentou tirar a própria vida, mas sobreviveu e foi socorrido ao Hospital Municipal de Contagem, onde permanece sob escolta policial.

As informações preliminares são que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. O caso é investigado pela PCMG.

Velório

O corpo da biomédica Miqueias Nunes de Oliveira, de 33 anos, será velado a partir das 15h30 no Cemitério Municipal de Ibirité. Depois, o corpo será levado a Simonésia, na Zona da Mata de Minas Gerais, onde acontecerá o enterro.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Leia mais