A oficial de Justiça
agredida por um sargento com cabeçada e soco no rosto deu entrada naUnidade de Pronto Atendimento (Upa) de Ibirité, na Grande BH, com dores na face, no crânio, no nariz e com episódios de náuseas. Maria Suely Sobrinho, 48 anos, foi diagnosticada com escoriações no rosto, no nariz, edema na pálpebra inferior bilateral e hemorragia na conjuntiva direita ( sangue no olho). As informações estão no Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Militar (PM) no último sábado (8).
O sargento, identificado Daniel Wanderson do Nascimento, de 49 anos, foi preso em flagrante e também é acusado de agredir e ameaçar
um colega de farda. Conforme BO, ele resistiu à prisão e chutou os testículos de outro sargento, além de chamá-lo de ‘terceirinho de merda’.
Maria Suely Sobrinho, 48 anos, é casada com um major da PM e
foi agredida no Dia Internacional das Mulheres ao tentar entregar uma intimação ao enteado do militar, identificado como Kelvin.
O sargento Daniel teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva em audiência de custódia na Justiça Militar. Ele foi autuado na justiça militar pelos crimes de agressão a subordinado, descumprimento de ordem, desrespeito a superior, desobediência e ameaça. Ele ainda passará por audiência na Justiça comum.