Homem é morto a tiros em Mateus Leme (MG); perícia constatou 12 perfurações no corpo

A vítima foi identificada como Roberto de Souza Donato; a motivação pode estar associada ao tráfico de drogas

Imagem ilustrativa - Viatura da Polícia Militar

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (11) em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, identificada como Roberto de Souza Donato, foi levada para o Posto Médico Legal (IML) de Betim, também na Grande BH.

Conforme a Polícia Militar (PM), a dinâmica e autoria do crime ainda são desconhecidas, fato é que a vítima foi morta a tiros na Alameda das Acácias, bairro Jardim das Mangabeiras.

Leia também

A perícia constatou 12 perfurações no corpo de Carlos Roberto, cabeça, pescoço, peito, axila - disparos de pistola nove milímetros. Os peritos também encontraram na cueca do homem assassinado uma embalagem plástica contendo 15 pinos de cocaína.

A motivação pode estar associada ao tráfico de drogas, hipótese que agora fica a cargo da polícia Civil confirmar, por meio da investigação já aberta.

Nenhum suspeito foi detido até o momento.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...