Ouvindo...

Caminhão da Gasmig desce de ré e tomba em rua na região da Pampulha, em BH

O motorista ficou ferido sendo encaminhado para atendimento médico

O motorista ficou ferido

Um caminhão a serviço da Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) desceu de ré a rua Valdiano Martins Inácio, no bairro Paquetá, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, e tombou na manhã desta segunda-feira (27).

Na queda, o motorista — que não teve a idade informado — teve vários ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Odilon Behrens.

Os bombeiros informaram que retiraram o homem das ferragens. O trecho do acidente é uma rua bastante íngrime, mas não há informação do que levou o motorista não conseguir parar o veículo.

O Centro de Operações da Prefeitura de Belo Horizonte (COP-BH) monitora a ocorrência, que até às 10h30 estava em andamento. Nenhuma outra pessoa ou veículos foram atingidos.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia. Cobre as pautas de cidades e geral, com dedicação especial à Central de Trânsito. Antes da rádio de Minas, passou pela Rádio Band News FM e também pela BTN, onde cobriu o trânsito para várias rádios de BH e Brasília.