O irmão do
“Tentaram atirar em outro carro também, igual fizeram com meu irmão, a criminalidade aqui só aumenta, nunca diminui. Eles estavam fazendo uma blitz aqui. Um morador contou que eles estavam desde lá de cima armados e parando os outros, parando os motoqueiros também. Quem não pareasse, eles atiravam”, desabafou ele com a reportagem.
Ainda segundo o homem que não será identificado, a criminalidade no bairro só aumenta.
“A criminalidade aqui só aumenta, ela nunca diminui. Meu irmão nunca teve envolvimento nenhum com esse tipo de confusão. A gente está sem chão, sem chão, sem palavras. Porque isso é uma coisa que vem acontecendo direto, com várias famílias e agora foi a nossa”, finalizou ele.
O dono do estabelecimento tinha 43 anos e deixa uma filha de 16. A mulher do dono da padaria, chegou a ser socorrida no local e não corre risco de vida. “Tomara que encontrem esses vagabundos e eles paguem pelo que fizeram, né? Porque a vida do meu irmão, infelizmente, não vai voltar, né?”.
Casal foi alvo de diversos disparos
O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (12) enquanto o casal dono de uma padaria em São José da Lapa, na Grande BH, foi alvo de tiros no bairro Morro Alto, na Avenida Existente, em Vespasiano. O dono do estabelecimento, de 43 anos, morreu após ser baleado na cabeça e no peito.
Conforme apuração da Itatiaia, o casal que mora no bairro Nova Pampulha, também em Vespasiano, seguia para São José da Lapa para abrir a padaria quando tudo aconteceu. Segundo o sargento Wellington, da 36ª Companhia de Venda Nova, moradores próximos ao local acionaram a PM por volta das 4h30 da madrugada.
“Era um grupo de indivíduos fortemente armados e alguns tinham em mãos mais de duas armas. Agora o caso será investigado, né?”, disse ele à Itatiaia.