Ouvindo...

Acidente em Teófilo Otoni: Polícia atualiza número de corpos identificados no IML de BH

O acidente ocorreu na madrugada de sábado (21) na BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri e deixou 41 mortos; a maioria dos corpos foram carbonizados

Corpos foram transferidos para Instituto Médico Legal Dr. André Roquette (IMLAR), em Belo Horizonte

A Polícia Civil de Minas Gerais atualizou na tarde desta segunda-feira (23) o número de corpos identificados do trágico acidente na BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O acidente ocorreu na madrugada de sábado (21) e deixou 41 mortos.

Veja o tudo o que se sabe do acidente com ônibus que deixou 41 mortos em Teófilo Otoni (MG)

Os corpos foram transferidos para Instituto Médico Legal Dr. André Roquette (IMLAR), em Belo Horizonte, para identificação das vítimas e liberação às famílias. Segundo a PC, 14 corpos foram identificados e 5 já foram retirados pelos familiares.

Todos os óbitos são passageiros e motorista do ônibus que vinha de São Paulo com destino a três cidades da Bahia.

O atendimento aos familiares continua sendo realizado pela assistência social do IMLAR, pelo telefone: (31) 3379-5059.

A PCMG informou ainda que, nesta tarde (23), o motorista da carreta se apresentou ‘espontaneamente, acompanhado de advogados’, na sede do 15º Departamento de Polícia Civil em Teófilo Otoni, ‘onde permanece sendo ouvido pelo delegado responsável pela investigação’.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde