A organização da Cidade de Natal informou que cancelou o evento que seria realizado no Parque do Palácio das Mangabeiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A ação começaria nesta sexta (6) e iria até o dia 23 de dezembro.
A decisão, divulgada nesta quinta-feira (4), foi tomada em meio aos preparativos finais, após a suspensão do apoio de um importante patrocinador.
Está garantido o reembolso dos ingressos já adquiridos pelo público. Confira abaixo como será o processo
- Cartão de Crédito: o reembolso será creditado automaticamente e aparecerá na próxima tatura ou na subsequente, dependendo do fechamento da fatura e da data do cancelamento. Isso vale para cartões físicos e virtuais.
- PIX: o valor será devolvido automaticamente para a mesma conta utilizada no pagamento, em até 7 dias úteis após o cancelamento da compra.
“Nossa equipe estará à disposição para esclarecer qualquer dúvida e, em breve, traremos mais informações detalhadas sobre os próximos passos”, informou pelas redes sociais.
Já o evento Café da Manhã com o Noel será realizado em outro local, ainda não informado, que também poderão optar pelo reembolso, caso queiram.
Para mais informações, clique aqui.