Ouvindo...

Homem suspeito de matar amigo em MG em março deste ano é preso preventivamente

Assassinato aconteceu em março deste ano; vitima teria entregue dinheiro ao suspeito e se arrependido

Um homem suspeito de matar um amigo e jogar o corpo da vítima no Córrego dos Lourenços, em Matipó, na zona da mata mineira, foi preso preventivamente nesta terça-feira (19). O crime aconteceu em março deste ano e, a partir da necropsia, a Polícia Civil entendeu que a vítima foi assassinada antes de cair na água.

Leia mais:

Leia também

Conforme as investigações da PC, o suspeito encontrou com a vítima no dia em que ela foi assassinada. Ela teria entregue dinheiro para o suspeito, mas se arrependido da transação - o que teria gerado uma desavença entre os dois. A investigação também indica que o suspeito levou a vítima para um lugar ermo e, em seguida, a atacou e jogou o corpo no rio.

Em depoimento, o homem inicialmente negou ter cometido o crime e, em seguida, afirmou tinha apenas se defendido. Segundo a Polícia, o suspeito, chegou a lamentar a morte da vítima entre os amigos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento