Um homem de 50 anos, torcedor do Flamengo, foi agredido por torcedores do Atlético nesse domingo (10), após a final da Copa do Brasil disputada pelos dois clubes. As agressões aconteceram em um bar na Avenida Sebastião de Brito, no bairro Dona Clara, na região da Pampulha.
Leia mais:
Flamengo repudia violência na Arena MRV, tratamento recebido e cobra punição ao Atlético Atlético: bomba na Arena MRV acerta fotógrafo, que rompe tendão e poderá passar por cirurgia Torcedores do Atlético invadem campo e agridem seguranças após derrota para o Flamengo
Três suspeitos, de 37, 35 e 32 anos, foram presos pela Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou no bar depois do resultado do jogo, usando uma camisa do Flamengo, e começou a ser provocada por atleticanos.
Conforme o documento, um deles jogou um líquido que estava em um copo no flamenguista, que depois foi agredido pelos torcedores do Atlético.
Após a prisão, em um depoimento, os três homens afirmaram que foi o flamenguista quem iniciou os ataques, e com isso começou uma briga. Contudo, um deles confessou que deu um chute no rosto da vítima.
A vítima quebrou um osso do rosto, teve fraturas no braço e está com um quadro de traumatismo craniano. O flamenguista chegou a ser levado para o Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, mas foi transferido para um hospital particular, onde está no CTI.