Ouvindo...

Vídeo: torcedor do Flamengo é agredido por atleticanos e fica em estado grave

Vítima quebrou um osso do rosto, teve fraturas no braço e está com um quadro de traumatismo craniano

Um homem de 50 anos, torcedor do Flamengo, foi agredido por torcedores do Atlético nesse domingo (10), após a final da Copa do Brasil disputada pelos dois clubes. As agressões aconteceram em um bar na Avenida Sebastião de Brito, no bairro Dona Clara, na região da Pampulha.

Leia mais:

Três suspeitos, de 37, 35 e 32 anos, foram presos pela Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou no bar depois do resultado do jogo, usando uma camisa do Flamengo, e começou a ser provocada por atleticanos.

Leia também

Conforme o documento, um deles jogou um líquido que estava em um copo no flamenguista, que depois foi agredido pelos torcedores do Atlético.

Após a prisão, em um depoimento, os três homens afirmaram que foi o flamenguista quem iniciou os ataques, e com isso começou uma briga. Contudo, um deles confessou que deu um chute no rosto da vítima.

A vítima quebrou um osso do rosto, teve fraturas no braço e está com um quadro de traumatismo craniano. O flamenguista chegou a ser levado para o Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, mas foi transferido para um hospital particular, onde está no CTI.

Clique aqui para ver o vídeo da agressão.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento