Ouvindo...

Promotor de eventos é preso com bebidas falsificadas no carro em Ribeirão das Neves

Suspeito foi detido em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva nesta quarta-feira (15)

Promotor de eventos é preso com bebidas falsificadas no carro em Ribeirão das Neves

Um promotor de eventos foi preso em flagrante em Ribeirão das Neves, na Grande BH, após a Polícia Militar encontrar bebidas adulteradas no carro dele. A Polícia Civil converteu a prisão em preventiva nesta quarta-feira (15).

O caso aconteceu no bairro Veneza na noite dessa terça-feira (14). O suspeito do crime é Thalyson Henrique Esteves da Silva, de 23 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais abordaram o veículo do promotor de eventos porque ele transitava com som alto.

Ao ser abordado, Thalyson confessou que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e admitiu que as bebidas que ele carregava eram falsificadas.

Leia também

Foram apreendidas 12 garrafas de Red Label, sete de Jack Daniels, duas de Ballantines e uma de Tanqueray. O suspeito alegou que as comprou em Contagem.

O promotor de eventos já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e adulteração de bebidas. Ele passa por audiência de custódia nesta quarta-feira.

O veículo utilizado pelo suspeito foi recolhido por um condutor habilitado.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.