Mesmo com o assassinato do empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach na tarde desta sexta-feira (8) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o local continuará funcionando normalmente. A concessionária do aeroporto, GRU Airport, afirmou que as operações não foram prejudicadas.
Leia mais:
Veja vídeos do tiroteio no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, que deixou um homem morto Homem morto no Aeroporto de Guarulhos seria empresário ligado ao PCC Tiroteio no Aeroporto de Guarulhos: carro preto com homens armados foi visto em Terminal antes do crime
As companhias aéreas, Azul e Latam também afirmaram em notas que também não tiveram impactos na operação. “Até o momento não tivemos impacto na operação da Azul no aeroporto de Guarulhos. Importante destacar que hoje não temos operação no T2, onde ocorreu o fato”, afirmou a noto da Azul.
Até o momento, a Gol não se pronunciou sobre o assunto.
O Crime
O empresário Antonio Vinicius Gritzbach foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (8) no aeroporto de Guarulhos na entrada do Terminal 2. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a prestar socorro à Gritzbach, mas ele não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas também foram atingidas. Ainda não há informações sobre o estado saúde das outras vítimas.
Conforme informações da CNN Brasil, o empresário que estaria envolvido em crimes e que fazia parte de um processo de delação premiada. A informação preliminar, é que o crime pode ter sido queima de arquivo devido ao suposto envolvimento da vítima com tráfico de drogas e o grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC).