Ouvindo...

Guarda municipal que sobreviveu ao acidente com moto em mureta em BH tem alta

A batida ocorreu em 11 de julho, na avenida dos Andrada. na região Leste de BH; Stephanie Regina Santos Quintão, de 28 anos, morreu

Ela teve alta na segunda-feira (4)

A guarda municipal Allden Lysa Gomes Freitas, de 30 anos, teve alta do hospital após quase quatro meses do acidente em que a moto que estava bateu na mureta do Ribeirão Arrudas, no bairro Santa Efigência, na região Leste de Belo Horizonte. Na ocasião, a outra guarda municipal, que estava na garupa, foi arremessada do veículo, caiu no leito do rio e morreu.

Lysa foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e, em seguida, para hospital Paulo de Tarso, no Barreiro. Ela deixou a unidade de saúde na última segunda-feira (4).

A corporação publicou uma homenagem a Lysa nas redes sociais. “Hoje é com imensa alegria que a Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte celebra a recuperação da GCM Lysa, que venceu uma grande batalha. Nosso coração azul está em festa”, festeja a corporação em postagem em uma rede social.

ASSISTA AQUI

Segundo a assessoria da Guarda Municipal, ainda não há data prevista para o retorno da agente às atividades. “Ela permanece em licença médica”, informou.

Leia também

Relembre

Em 11 de julho, o acidente ocorreu na avenida dos Andradas, esquina com a avenida Francisco Sales, no bairro Santa Efigênia, entre as regiões Central e Leste de Belo Horizonte. A moto era uma BMW. As duas guardas seguiam para iniciar mais uma jornada de trabalho.

A guarda municipal Stephanie Regina Santos Quintão, de 28 anos, morreu.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.