Ouvindo...

Pedreiro morre após ser atacado por Pitbull em Congonhas (MG)

Vítima participava de uma festa na casa onde trabalhava quando foi atacado por animal; cão estava no fundo da residência e se soltou das correntes

Cão era da raça Pitbull

Um homem de 54 anos morreu, na noite dessa sexta-feira (2), após ser atacado por um cão da raça Pitbull na cidade de Congonhas, na região Central de Minas Gerais.

Segundo a polícia, a vítima, que é pedreiro, estava participando de uma festa e o animal estava na casa onde ocorria o evento, em um local próprio, nos fundos da residência. A vítima foi onde estava o cão, que se soltou das correntes e a atacou.

O homem foi encontrado sem vida, com ferimentos no rosto e pescoço, caído em um matagal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima.

Leia também

A dona da casa onde ocorria a festa afirmou que a vítima trabalhava para ela como pedreiro. O namorado da mulher contou que tentou intervir no ataque, mas não conseguiu ajudar a vítima.

Leia mais:

A corrente se rompeu em duas partes, de acordo com a perícia. O corpo foi encaminhado ao posto do Instituto Médico Legal em Conselheiro Lafayette.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”