Ouvindo...

Homem é morto com quatro tiros na cabeça em Caeté, na Grande BH

Polícia acredita que vítima tenha sido assassinada por ter supostamente roubado um celular em um lava jato da cidade; homem tinha passagens pela polícia

Vítima foi assassinada em uma estrada que leva até o distrito de Roças Novas

Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros, nesta sexta-feira (1°), em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi assassinada em uma estrada que leva até o distrito de Roças Novas, na altura do bairro Penedia.

Segundo o boletim de ocorrência, um morador da região ouviu o barulho de tiros e encontrou o corpo. A perícia encontrou quatro perfurações na cabeça da vítima. Ainda de acordo com a PM, esse homem que foi assassinado seria usuário de drogas e tinha passagens por estupro, homicídio, lesão corporal e furto.

Inclusive, a principal linha da motivação para o crime está ligada a um possível furto que ele cometeu, de um celular em um lava jato onde ele trabalhava em Caeté. Por esse motivo, ele teria sido ameaçado de morte. Pela última atualização que nós temos, ninguém foi preso até o momento.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.