Jares Hugo da Silva, que se candidatou pelo Avante a vereador em Esmeraldas, na Grande BH, foi preso em contagem nesta quinta-feira (24). Ele é suspeito de violentar sexualmente uma jovem de 21 anos que trabalhou para ele durante a campanha eleitoral.
Conforme a denúncia, Jares teria levado a vítima até um sítio, no bairro Dumaville, em
A vítima chegou em casa bastante machucada e foi levada pela mãe para o hospital. A equipe medica constatou que a menina teve as partes íntimas dilaceradas e levou dez pontos.
Jares Hugo da Silva (Avante) recebeu 133 votos e ficou como suplente na Câmara de Vereadores de Esmeraldas.
Em entrevista à Itatiaia, a vítima, que não será identificada, pede por justiça. Ela conta que o suspeito liberou a equipe mais cedo e mentiu dizendo que a levaria para almoçar em um restaurante.
“Ele mudou a rota e me levou para o sítio. Aí ele colocou a mão na minha perna e me deu um beijo. Eu limpei minha boca e falei ‘me leva de volta’. Ele me estuprou e levei ponto. Estou com medo de sair nas ruas porque ele está me ameaçando. Eu quero justiça”, conta a mulher.
A
A reportagem da Itatiaia entrou em contato com Fábio Rodrigues de Almeida, advogado do suspeito, que afirmou que o cliente está à disposição das autoridades.