Ouvindo...

Policial Civil em surto coloca fogo na própria casa em Venda Nova, em BH

De acordo com os bombeiros, o BOPE da Polícia Militar foi acionado para conter o indivíduo

Policial Civil em surto coloca fogo em casa, na Pampulha, em Belo Horizonte.

Um Policial Civil com registro de brigas familiares teve um surto e colocou fogo dentro da própria casa no bairro Copacabana, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (15).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta de meio-dia em uma residência de dois andares. Ainda conforme os militares, um homem teria ateado fogo e sua própria residência apresentado indícios de surto psicótico. Os bombeiros atuam no local.

Leia também

No chamado à polícia, a solicitante informou que a companheira do policial teria pedido socorro. Um filho do homem, que é criança, e um cachorro também estavam no imóvel durante o incêndio.

Foram ouvidos disparos de arma de fogo no local e, em seguida, movimentação de viaturas e de uma ambulância. Policiais relataram de que o homem teria atirado na própria barriga.

Leia mais:

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar (PM) foi acionado para conter o indivíduo. A Polícia Civil também está no local.

A Defesa Civil esteve presente no imóvel e constatou “risco de colapso parcial no segundo pavimento”. Por causa disso, a casa foi isolada e o responsável foi notificado para tomar providências.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.