Um Policial Civil com registro de brigas familiares teve um surto e colocou fogo dentro da própria casa no bairro Copacabana, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (15).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta de meio-dia em uma residência de dois andares. Ainda conforme os militares, um homem teria ateado fogo e sua própria residência apresentado indícios de surto psicótico. Os bombeiros atuam no local.
No chamado à polícia, a solicitante informou que a companheira do policial teria pedido socorro. Um filho do homem, que é criança, e um cachorro também estavam no imóvel durante o incêndio.
Foram ouvidos disparos de arma de fogo no local e, em seguida, movimentação de viaturas e de uma ambulância. Policiais relataram de que o homem teria atirado na própria barriga.
Leia mais:
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da
A Defesa Civil esteve presente no imóvel e constatou “risco de colapso parcial no segundo pavimento”. Por causa disso, a casa foi isolada e o responsável foi notificado para tomar providências.