Ouvindo...

Ônibus pegam fogo logo após motoristas estacionarem, em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (13)

Ônibus são incendiados em Uberlândia, e Corpo de Bombeiros é acionado

Dois ônibus coletivos pegaram fogo na manhã deste domingo (13), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, logo após os motoristas estacionarem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as veículos estavam parados na Avenida João Naves de Ávila, esquina com a Rua Ana Maria Rodrigues Alves, no Terminal Santa Luzia.

A corporação foi acionada por volta das 6h30, e duas viaturas com seis militares foram mobilizadas para o local.

Leia também

Para o combate às chamas, as guarnições utilizaram cerca de 8 mil litros de água. Conforme os bombeiros, a princípio “não há indícios de crime em relação ao início do fogo”.

“A responsável pela empresa informou que eles haviam acabado de estacionar e pouco depois ela foi informada do incêndio por um pedestre que passava pelo local”, destacou a corporação. Ninguém se feriu.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.