Ouvindo...

Carro pega fogo após bater em poste, em Contagem, e ocupantes fogem

Acidente ocorreu entre os bairros Água Branca e Parque São João, em Contagem

Carro pegou fogo após batida

Um carro pegou fogo logo após bater em um poste de iluminação pública por volta das 4h deste domingo (13), entre os bairros Água Branca e Parque São João, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

O acidente ocorreu no sentido Betim, após a estação do metrô. Segundo o Corpo de Bombeiros, com o impacto, “o poste acabou tombando e ficou apoiado na rede elétrica, puxando a fiação”.

Leia mais:

Leia também

A Cemig foi contatada e, de acordo com relatos recebidos pelos militares, os ocupantes fugiram do local. A Polícia Militar (PM) também foi acionada para identificação e localização dos suspeitos.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.