Ouvindo...

Jovem é assassinado com pelo menos nove tiros no Morro do Papagaio, em BH

Homem teria saído da cadeia recentemente e possui inúmeras passagens por tráfico de drogas; ninguém foi preso

Ninguém foi preso

Um homem de 22 anos, identificado como Felipe Eduardo Rocha, foi assassinado a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (09) na Vila Santa Rita de Cássia, região Centro-Sul de BH, dentro do complexo do Morro do Papagaio.

A vítima estava na Praça do Amor, quando foi surpreendida pelos disparos. Foram pelo menos nove perfurações, sendo seis na cabeça e outras três na região do tórax.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia também

Os policiais reconheceram Felipe e estiveram em sua casa. Seus familiares não souberam dizer quais seriam as motivações para o crime.

Contudo, o homem teria saído da cadeia recentemente, além de possuir inúmeras passagens por tráfico de drogas. O caso está sendo investigado.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique e acompanhe a apuração dos votos para prefeito e para vereador com a Itatiaia

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”