A mãe de uma adolescente de 16 anos acusa um homem, de 35, de ter estuprado a menina na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O suspeito foi preso nesta terça-feira (8) e nega as acusações, já a vítima está internada no Hospital Júlia Kubitscheck, com ferimentos nas partes íntimas e órgãos genitais.
A mãe da adolescente, de 36 anos, acionou a polícia afirmando que a filha, menor de idade, tinha sido violentada sexualmente. O relato da mulher, segundo o boletim de ocorrência, dá conta de que a adolescente foi encontrada na região da Vila Barraginha, após dias desaparecida.
A mãe da jovem afirmou aos policiais que recebeu a ligação de um indivíduo, que contou aonde a filha estava. Segundo a mulher, ao chegar no local, encontrou a adolescente dopada e repleta de ferimentos, alegando dores nas partes íntimas. Ela disse, ainda, que a filha estava sendo mantida em cárcere privado enquanto era violentada.
Ainda segundo o B.O, a mulher esteve no trabalho do suspeito do crime, um posto de combustíveis em Contagem, para tirar satisfações com o homem. Ela alegou ter sido agredida por ele durante a conversa, e ainda disse que o homem teria ameaçado matar a adolescente quando a visse de novo. A Polícia Civil investiga o caso.
Suspeito nega as acusações
O homem foi encontrado pelos policiais e deu uma versão diferente para o caso.
Segundo o suspeito, ele e a adolescente passaram toda a última segunda-feira (07) na casa dela, onde tiveram várias relações sexuais, além de fazerem uso de drogas.
A adolescente, segundo o homem, teria saído para buscar mais drogas, escondida da família, e não voltou para a casa.
Ainda segundo o homem, ele saiu acompanhado da mãe da adolescente para procurá-la, mas não a encontraram. Ele foi detido em flagrante.