Ouvindo...

Homem que fez sexo com mulher bêbada é indiciado por estupro de vulnerável em MG

O suspeito, um conhecido da família e frequentador da casa, teria se aproveitado da condição de vulnerabilidade da mulher, que estava alcoolizada e dormindo

PCMG prendeu o suspeito

Um homem, de 49 anos, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável após tentar fazer sexo com mulher, de 23, alcoolizada, em João Pinheiro, região Noroeste do estado. As informações foram divulgadas nessa segunda-feira (17) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Segundo a PC, o crime ocorreu no dia 7 de setembro, na casa da vítima. O suspeito, um conhecido da família e frequentador da casa, teria se aproveitado da condição de vulnerabilidade da mulher, que estava alcoolizada e dormindo.

Leia também: Homem mata colega após bebedeira e é preso horas depois bêbado em BH
Casal é encontrado morto com marcas de tiros em Contagem (MG)

“O investigado entrou no quarto da vítima, despiu-se completamente e retirou parcialmente as roupas da jovem. Em dado momento, um primo dela viu o indivíduo deitado nu e chamou pelo pai da mulher, que conseguiu acordá-la”, informou a corporação.

Leia também

A mulher então expulsou o agressor, até que a Polícia Militar (PM) compareceu ao local e o prendeu em flagrante. A PC representou pela conversão da prisão do investigado em preventiva, pedido acatado pela Justiça.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.