Três homens foram presos neste domingo (8) suspeitos de matar uma mulher de 22 anos. O corpo da vítima foi encontrado na garagem de uma casa no bairro Santa Mônica, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Um vizinho ligou para a polícia reclamando de um forte odor na rua Olavo Bilac. Os militares foram até o endereço e, pela grade do portão, viram o que parecia ser um corpo enrolado em uma lona.
Os policiais tocaram a campainha e perguntaram ao dono da casa se aquilo era um cadáver. Surpreendentemente, o homem confirmou a presença do corpo, mas disse que o responsável pelo crime seria um outro suspeito que mora no mesmo lote.
Os militares localizaram outros dois suspeitos em ruas próximas e eles deram versões parecidas do crime, que foi cometido na manhã desse sábado (7).
- Marretada, facada e perseguição de 100km: veja o que se sabe sobre a briga entre motoristas
- Homem mata esposa a facadas quando vítima chegava no trabalho na Grande BH
- Homem é assassinado com facada no pescoço durante briga em Contagem
Segundo os relatos, os três estavam em uma ‘resenha’ na casa de um deles quando a jovem chegou. Ela recebeu uma mensagem no celular e o namorado dela, um homem de 52 anos, suspeitou que fosse de um amante e começou a xingá-la.
O dono da casa, que negou ter participado do crime, teria tomado as dores do amigo. Por isso ele pegou uma faca, puxou a vítima para o banheiro e deu vários golpes nela. O namorado da mulher ainda colocou um pano na boca da vítima para que ela não gritasse.
Um quarto homem ouvido pelos policiais disse que chegou na casa e encontrou a mulher morta dentro do banheiro. O autor o ameaçou, dizendo que o mataria caso ele denunciasse o caso.
Três homens foram presos. Além disso, três pés de maconha foram encontrados na casa. A Polícia Civil investiga o caso.