A polícia procura por dois homens suspeitos de matar a tiros outros dois homens, de 30 e 32 anos. O crime aconteceu em um lava a jato na rua Nascimento Gurgel, bairro Gutierrez, na região Oeste de Belo Horizonte, no fim da tarde desta sexta-feira (6).
Os dois suspeitos chegaram no estabelecimento em uma moto, se direcionaram ao proprietário e ao amigo e atiraram. A ação ocorreu enquanto clientes lavavam o carro no local.
A irmã do dono do lava a jato foi vista desolada no local do crime. A reportagem flagrou a mulher abraçada com o corpo da vítima após o crime.
O homem de 30 anos, que era o dono do lavo jato, morreu no local. O de 32 foi socorrido para o Hospital João 23, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não se sabe a motivação do crime. De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas tinham antecedentes criminas.
Segundo a PM, as duas vítimas moravam no Morro das Pedras, região Oeste de BH, perto de onde aconteceu o duplo assassinato. O lava a jato teria sido instalado após a vítima de 30 anos ter invadido a área livre de um prédio abandonado.