Um homem suspeito de assaltar um jovem de 18 anos em Pirapora, na região Norte de Minas Gerais, foi encontrado escondido debaixo da cama da mãe e acabou preso pela Polícia Militar. Além do roubo, o autor ainda cometeu um segundo crime, já que descumpriu uma medida protetiva que a própria mãe tinha contra ele.
A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (5). Segundo o boletim de ocorrência, o jovem de 18 anos estava andando de bicicleta por uma rua da cidade quando o criminoso emparelhou a própria bicicleta contra a dele. O ladrão pegou o veículo e o celular da vítima, deu um soco e uma mordida no jovem e fugiu em seguida.
O jovem procurou a Polícia Militar e, após buscas, o criminoso foi encontrado escondido debaixo da cama da mãe, que relatou que possui uma medida protetiva contra o filho, que não poderia se aproximar dela nem do pai. O suspeito já possui passagens por crimes como furto, roubo e tráfico de drogas.
Aos militares, o autor disse que deixou o celular roubado em um ponto de venda de drogas. O aparelho não foi encontrado. O autor foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Pirapora.
Leia mais