Ouvindo...

DJ preso em BH por tentar arrancar útero da ex já teria ameaçado outras namoradas

Itatiaia apurou que o suspeito já foi citado em outros boletins de ocorrência por duas ex-companheiras

O homem de 36 anos que foi preso nesta terça-feira (30) após estuprar a ex-namorada de 22 anos na região Norte de Belo Horizonte já possui outras três passagens pela polícia por crimes contra outras ex-companheiras dele. Na madrugada desta terça, o autor teria enfiado a mão dentro do órgão genital da jovem e tentado ‘arrancar’ o útero dela (mais detalhes sobre o caso no fim da matéria).

O suspeito se apresenta nas redes sociais como DJ especializado em sonorização de eventos. De acordo com a apuração da Itatiaia, ele foi denunciado pela primeira vez em setembro de 2019 por uma mulher, que o acusou de tê-la ameaçado por telefone.

Já em 2022, o DJ foi citado em três boletins de ocorrência registradas por uma outra ex-companheira dele. Na primeira denúncia, feita quando o casal ainda estava junto, o suspeito foi acusado de agredir a companheira fisicamente, cometer tortura psicológica e ameaçá-la de morte. O motivo alegado por ele seria ciúmes. A mulher ainda acusou o então companheiro de ter abusado sexualmente da filha dela, que tinha 8 anos na época do crime.

Poucas semanas depois, a mesma mulher voltou a procurar a Polícia Militar, alegando que o DJ não teria aceitado o fim do relacionamento entre eles nem respeitado o acordo de guarda compartilhada. O homem teria se recusado a devolver o filho na data combinada pelo seu advogado.

Em abril de 2022, a mesma mulher procurou os militares para denunciar que estava sendo impedida de ver o filho, que morava com o suspeito. A mãe do DJ teria dito que só permitiria a visita à criança caso a mulher retirasse a denúncia de violência doméstica contra o ex-companheiro.

Além disso, o DJ também foi flagrado conduzindo um carro sem Carteira Nacional da Habilitação (CNH) em março de 2023, na região Norte da capital mineira, mas foi liberado em seguida pelos militares.

Leia mais

Leia também

Crime hediondo em BH

Um homem de 36 anos foi preso nesta terça-feira (30) suspeito de estuprar a ex-namorada, de 22 anos, no bairro Jardim Felicidade, região Norte de Belo Horizonte. O autor, que já teria invadido a casa da mulher outras vezes e insistido em ter relações sexuais, desta vez teria “tentado arrancar o útero com a mão”, segundo a Polícia Militar.

Em conversa com os policiais, a vítima disse que namorou com o autor por cerca de dois anos e estavam separados há 15 dias. Desde o fim do namoro, o homem já teria invadido a casa dela três e insistido para que ela tivesse relações sexuais com ele. Nessas três oportunidades, a jovem teria consentido em fazer sexo.

Por volta das 4h desta terça, o criminoso voltou a invadir a casa enquanto ela dormia e insistiu novamente que fizessem sexo. Após receber uma negativa, o suspeito teria ficado furioso, dado vários socos e mordidas na cabeça dela, puxado seu cabelo e arremessado a jovem contra a parede.

A vítima começou a falar com o criminoso que chamaria a polícia e pediria medidas protetivas contra ele. Ao ouvir isso, o autor disse: ‘faz gracinha pra você ver’. Na sequência, ele deu uma rasteira na jovem, a segurou e abusou da garota. A vítima relatou à PM que o suspeito queria “arrancar o útero dela”.

A mulher segue internada sob observação no Hospital Risoleta Neves. Já o autor do crime foi detido horas após o crime e, neste momento, está sendo levado para uma delegacia da Polícia Civil.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Enzo Menezes é chefe de reportagem do portal da Itatiaia desde 2022. Mestrando em Comunicação Social na UFMG, fez pós-graduação na Escola do Legislativo da ALMG e jornalismo na Fumec. Foi produtor e coordenador de produção da Record e repórter do R7 e de O Tempo