Familiares, amigos e companheiros de farda se despendem, na manhã desta sexta-feira (12), da guarda municipal Stephanie Regina Santos Quintão, de 28 anos, que morreu ao
O momento mais comovente foi quando o filho da guarda, de 9 anos, chegou ao local para se despedir da mãe. O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD) compareceu à cerimônia.
- Leia também:
Guarda morre no Arrudas: mulher que perdeu a perna ao também cair no rio pede aumento de muretas
À imprensa, a analista bancária Scarlet Emanuele, irmã de Stephanie, disse a guarda era o pilar da família.
“A Stephanie era muito alegre, muito família e essa comoção toda está aí porque ela realmente cativava as pessoas. Ela sabia entrar e sair, sabia se portar, conquistar e foi plantando uma semente em cada lugar que ela passava. Dentro de casa era o pilar da família. Ele geria uma casa muito bem e vai fazer muita falta, muita falta mesmo, principalmente em questão de ajudar todo mundo e, às vezes, até se esquecer dela”, disse a irmã, que falou que família não queria acreditar na tragédia.
A gente não queria acreditar. Veio a negação, depois do desespero, depois o choro e agora a aceitação”, finalizou.
Outra guarda
O acidente ocorreu na avenida dos Andradas, esquina com a avenida Francisco Sales, bairro Santa Efigênia, entre as regiões Central e Leste de Belo Horizonte. A moto, pilotada por outra guarda municipal, era uma BMW e bateu na mureta da proteção. A agente caiu na pista, foi socorrida, passou por cirurgia e continua internada.