Ouvindo...

Times

Vídeo: treino termina em pancadaria em academia de BH

Vídeo que mostra a troca de agressões viralizou nas redes sociais

Desentendimento entre dois frequentadores de uma academia localizada no Centro de Belo Horizonte terminou em pancadaria entre eles na noite dessa segunda-feira (24). Um vídeo que mostra as agressões e outros clientes tentando separar o tumulto viralizou nas redes sociais. CLIQUE AQUI E ASSISTA!

As imagens mostram um frequentador com a camisa do Cruzeiro e outro de blusa preta trocando socos. Várias pessoas, entre elas uma mulher e um homem com camisa do Flamengo, tentam separar. Em determinado momento, o flamenguista dá uma gravata no cruzeirense e os dois caem no chão.

Leia também

Um dos envolvidos na briga, de 20 anos, e uma representante da academia registraram Boletim de Ocorrência (BO). Conforme os documentos, os dois brigões se conheceram na academia há algum tempo e já tiveram um desentendimento no passado. Nessa segunda (24), um deles debochou enquanto o outro fazia exercícios. Em seguida, eles começaram discutir e iniciaram a briga. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como vias de fato.

Ainda conforme o BO, o jovem de 20 anos teve uma lesão leve no rosto e recusou atendimento médico. O outro envolvido não teve a idade informada no registro policial. A academia não foi danificada.

Procurada pela Itatiaia, uma funcionária da academia informou que a direção vai ser reunir nesta terça-feira (25), para decidir sobre a divulgação de nota.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Leia mais