Suspeitos de serem autores da chacina que matou duas crianças e um adulto em Ribeirão das Neves, na Grande BH, passaram na porta do sítio e viram que o local estava com várias crianças. O vídeo, obtido com exclusividade pelo repórter Renato Rios Neto nesta segunda-feira (27), foi feito por um dos quatro suspeitos de participar da execução. ‘Esse é o local’, apontou um criminoso. Nesse momento, o carro passa na porta e, por uma parte do portão que estava aberta, os suspeitos falam: ‘Cheio de menino’, em referência às crianças.
A chacina ocorreu na noite da última quinta-feira (23) no bairro Areias e, de acordo com a polícia, tem relação com o
Veja o vídeo
Heitor, que estava comemorando aniversário,
Conforme apuração da Itatiaia, dois dos quatro criminosos que estavam no carro são os responsáveis pelos tiros na festa. Os outros comparsas ficaram no lado de fora, dando cobertura.
Feridos
Outras três pessoas, todas familiares dos três mortos, ficaram feridas, sendo que uma delas, de 42 anos, foi encaminhada em estado grave para o hospital Risoleta Neves. As outras vítimas têm 13 e 19 anos. Das três, apenas a mulher de 42 anos permanece internada.
- Leia ainda:
Vídeo mostra Heitor cantando parabéns momentos antes de chacina em festa infantil na Grande BH
Um dos atiradores, de 24 anos, deu entrada baleado na UPA JK em Contagem e foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os atiradores são da região do Morro Alto, em Vespasiano, e o crime está ligado a guerra do tráfico na região.