Ouvindo...

Times

Carro sem motorista desce morro e atropela mãe e filha em BH

Veículo se movimentou sozinho quando os passageiros saíram dele, em rua do bairro Ribeiro de Abreu; vítimas foram socorridas

Um veículo desgovernado desceu uma rua do bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte, e atropelou mãe e filha que desembarcavam do veículo no início da tarde deste domingo (26). O acidente foi na rua Dona Sinvalina Neves, perto da esquina com a rua Serra do Sincorá.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, mãe e filha estavam desembarcando do veículo quando ele começou a se movimentar sozinho e acabou atingindo-as. Segundo testemunhas, o dono do carro teria afirmado que o freio de mão estava acionado.

Leia também

A mulher de 24 anos foi levada para o Hospital João XXIII, enquanto sua filha de 1 ano e 6 meses foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais