Quatros suspeitos são mortos em confronto com a Polícia Militar em Belford Roxo

Grupo é investigado por integrar facção criminosa no Complexo da Penha; homens foram localizados após o homicídio de um mototaxista nessa sexta (30)

Durante a operação, fuzis com carregadores e uma granada foram apreendidos

Quatro suspeitos de integrar uma facção criminosa que atua no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foram mortos em confronto com a Polícia Militar (PM) nessa sexta-feira (30). A operação aconteceu em Belford Roxo, na Região Metropolitana da capital fluminense, e resultou na apreensão de armamentos.

De acordo com a PM, a ação iniciou após o homicídio de um mototaxista, na tarde de sexta, no bairro de Bom Pastor. Imagens de segurança do local mostraram que dois homens atiraram na vítima. Após o crime, eles teriam feito publicações nas redes sociais ameaçando a comunidade.

Os envolvidos foram identificados como Bibico, Urubuzinho, JN e Maçã. Eles também são suspeitos de trabalharem como “puxadores de guerra” de Edgard Alves Andrada, conhecido como Doca, um dos chefes do Comando Vermelho.

Leia mais:

A corporação informou que conseguiu rastrear o grupo entrando na Comunidade do Rola Bosta e, ao entrar no local, houve forte resistência armada.

Os quatro suspeitos foram atingidos por disparos de arma de fogo e encaminhados para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiram aos ferimentos.

Durante a operação, um fuzil modelo AK-47 e três fuzis Colt-5.56, com carregadores municiados e uma granada foram apreendidos.

* Com informações da CNN Brasil.

Leia também

Estudante de jornalismo pela PUC Minas, Júlia Melgaço trabalhou como repórter do caderno de Gerais no jornal Estado de Minas. Também já passou por veículos de rádio e televisão. Na Itatiaia, cobre Minas Gerais, Brasil e Mundo.

Ouvindo...