Um entregador de pizza foi morto a tiros em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, na noite deste domingo (25). O jovem de 22 anos foi morto durante um assalto na Avenida Cesário de Melo, uma das principais da cidade.
Esse é o segundo caso de motoboy assassinado enquanto trabalhava, em menos de uma semana. Conforme a Polícia Civil, que investiga o caso, os criminosos atiraram contra Paulo Vitor de Souza Lopes e levaram a moto da vítima.
A polícia foi acionada e, horas após o crime, os agentes encontraram o veículo do entregador abandonado numa estrada próxima. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Na última quarta (21), o também entregador de pizza Marcelo Julio da Silva, de 52 anos, foi baleado e morto após fazer uma entrega em Irajá, na Zona Norte. O motoboy, que trabalhava para a Forneria Original, havia acabado de fazer uma entrega em um prédio quando foi abordado por bandidos em uma motocicleta.
O crime foi gravado por câmeras de segurança. Ao perceber o perigo, o entregador joga a bolsa de entregas no chão e corre, mas é alcançado pela dupla que atira na vítima. Os bombeiros foram acionados, mas Marcelo foi encontrado sem vida.
O veículo e a bolsa não foram levados pelos assassinos, que conseguiram fugir. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.