Ouvindo...

Três funcionárias passam mal após beber suco em escola de BH; PM suspeita de envenenamento

Mulheres trabalhavam na cozinha da Escola Municipal Governador Ozanam Coelho; vítimas foram socorridas e levadas para o hospital João XXIII

Caso aconteceu na Escola Municipal Governador Ozanam Coelho, na região Nordeste de BH

Três funcionárias tiveram que ser socorridas após passarem mal na Escola Municipal Governador Ozanam Coelho, no bairro Capitão Eduardo, na região Nordeste de Belo Horizonte. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, as mulheres trabalhavam na cantina da instituição e teriam tomado um suco, feito com uma polpa preparada por outra funcionária. Após ingerirem a bebida, as três começaram a passar mal e desmaiaram. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital João XXIII.

O tenente Azevedo, do 116° batalhão, afirma que uma outra funcionária passou mal na instituição e precisou procurar atendimento médio nessa quinta (9). A mulher teria desavenças com a funcionária que preparou o suco. Segundo ele, “isso gerou essa suspeita de possível envenenamento”.

A suspeita negou ter colocado qualquer substância tóxica na polpa e apresentou um atestado de dois dias. A mulher estava afastada e não ia na escola desde quinta.

Até o momento, ninguém foi preso. A perícia foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.