Ouvindo...

Vídeo: caminhonete capota na avenida Heráclito Mourão de Miranda e trava o trânsito

Ninguém se feriu no acidente, que envolveu outros dois veículos; no local o trânsito está parcialmente interditado

Caminhonete capota em avenida do bairro Ouro Preto, região da Pampulha

Uma batida envolvendo três carros quase termina em tragédia na manhã desta terça-feira (5), na Avenida Heráclito Mourão de Miranda, esquina com a Avenida Santa Terezinha, limite entre os bairros Ouro Preto e Santa Terezinha, na região da Pampulha. Na batida, uma caminhonete capotou e ficou tombada na via.

Ninguém se feriu no acidente, que envolveu outros dois veículos. Em um dos carros estava o motorista de 42 anos e sua esposa. Ambos não se feriram. Já no outro veículo que ficou bastante destruído, um HB20, que estava sendo conduzido por um homem de 29 anos, que também saiu ileso.

O trânsito está parcialmente interditado. Não há chamado do SAMU para essa ocorrência.

O trânsito está parcialmente interditado e o SAMU não foi acionado para a ocorrência.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia e integra a equipe de Agro. Na emissora cobre também as pautas de cidades, economia, comportamento, mobilidade urbana, dentre outros temas. Já passou por várias rádios, TV’s, além de agências de notícias e produtoras de conteúdo.