A polícia investiga quais seriam as possíveis motivações para o assassinato de um jovem, de 19 anos, durante a noite dessa quinta-feira (18), na Vila Bernadete, região do Barreiro, em Belo Horizonte.
A vítima, identificada como Patrick, estava dentro de uma barbearia com o irmão e outras pessoas quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido por populares até o Hospital Júlia Kubitscheck, mas morreu ao dar entrada no local.
Testemunhas disseram que homens que estavam em um carro modelo Siena acessaram o salão, que fica na Rua Águia Dourada, usando a marcha ré do veículo. Uma das pessoas que presenciaram o crime disseram que ouviram um grito dizendo “os alemães chegaram”, e em seguida os disparos.
O jovem não tinha passagens pela polícia. Uma das primas de Patrick afirmou que o jovem não tinha inimigos, nem estava sendo ameaçado. E que também desconhecida qualquer tipo de problema que o jovem podia estar enfrentando.
No local do crime, a polícia encontrou cápsulas deflagradas de armas calibre 9 milímetros e ponto 380. Ninguém foi preso até o momento.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.