Ouvindo...

Mulher escreve obtuário cheio de críticas para a própria mãe: ‘violenta, odiosa e cruel’

‘Lernal não fará falta para Gayle ou sua família. Todos eles entendem que o mundo é um lugar muito melhor sem ela’, diz o texto

Mulher destrói mãe morta em obituário

Uma mulher de Michigan, nos Estados Unidos, chamou a atenção por escrever um obituário sobre sua mãe “violenta, odiosa e cruel”. A história foi publicada no NY Post nesta sexta-feira (22). Gayle Harvey Heckman acusou a mãe, Linda Lernal Harvey Cullum Smith Stull, que morreu em 12 de dezembro, de tolerar a agressão sexual contra ela e mentir sobre quem era o pai biológico.

“Como mãe, Lernal era violenta, odiosa e cruel. Ela abusou fisicamente, mentalmente, emocionalmente, verbalmente e financeiramente de Gayle”, disse no obituário impresso. Ela ainda cita o nome de um suposto agressor, o ex-marido da mãe.

“Lernal acusou Gayle de ‘tentar roubar seu marido’ e começou a espancá-la sem sentido”, acrescentou. “Lernal não fará falta para Gayle ou sua família. Todos eles entendem que o mundo é um lugar muito melhor sem ela”, finalizou.

A editora removeu o óbito do site de notícias Three Rivers quando os leitores reclamaram de seu conteúdo.

Ela disse que decidiu publicar o texto para “limpar o seu nome”. “Por 24 anos, minha mãe teve que inventar um motivo para a filha não estar em sua vida que não a fizesse parecer um monstro. … Eu tive que recuperar meu nome”, acrescentou.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.