Ouvindo...

Foragido por homicídio engole chip e cartão de memória ao ser preso em Minas

Jovem de 20 anos foi denunciado por vizinhos após ter usado a casa da mulher, em Santa Maria do Suaçuí, como ‘ponto de tráfico’ durante a madrugada

Suspeito engoliu chip e cartão de memória antes de ser preso

Um foragido da Justiça por homicídio foi preso na última quinta-feira (30) em Santa Maria do Suaçuí, no Rio Doce. O criminoso de 20 anos engoliu um chip de celular e um cartão de memória antes de ser detido pelos militares, além de jogar o seu smartphone no chão antes da abordagem.

Os militares faziam uma operação em cidades da região quando foram informados que o criminoso, que teria cometido o homicídio na cidade de Peçanha, estava em uma casa em Santa Maria do Suaçuí. Vizinhos relataram que o homem passou a madrugada recebendo várias pessoas em casa e estaria sendo abrigado pela mulher dele.

Os militares cercaram o imóvel. Ao perceber a presença dos agentes, o jovem tirou o chip e o cartão de memória do celular e os engoliu. Ele ainda teve tempo de jogar o celular no chão e quebrá-lo antes de ser contido pelos policiais.

Com ele, os agentes encontraram uma bucha de maconha e um caderno com supostas anotações sobre o tráfico de drogar na região. O foragido também tinha passagens por tráfico de drogas e outros homicídios.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.