Ouvindo...

Black Friday: Mercado Livre antecipa programação de ofertas

Empresa começou o ‘esquenta’ um mês antes das promoções

Empresa investiu em campanha televisiva

A Black Friday está chegando! O Mercado Livre antecipou as promoções, com até 70% de descontos em diversos produtos. O ‘esquenta’ começou em 16 de outubro a partir de ações televisivas e no site.

A expectativa da empresa é superar todas as edições anteriores da promoção da Black Friday. Foram investidos 50% a mais em mídia e 137% em cupons de desconto em relação à data de 2022, explicou a empresa à Itatiaia.


Leia mais:

O Mercado Livre apostou na campanha “Tá na Mão” em parceria com os canais da rede Globo, que disponibiliza cupons de desconto exclusivos aos telespectadores.

A companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, conta com 39 mil colaboradores em 18 países, sendo 15 mil no Brasil.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde