Quatro pessoas foram presas suspeitas de tentarem fraudar uma prova de legislação de trânsito no Centro de Varginha, Sul de Minas, nesta terça-feira (7).
De acordo com a Polícia Civil, um candidato usava uma câmera e um ponto eletrônico para receber as respostas da prova. Após a prova, que foi feita na Unidade de Atendimento Integrado (UAI), ele foi seguido por policiais e preso no momento em que encontrava três supostos comparsas próximo à rodoviária.
As investigações apontam que o candidato utilizou a câmera para mostrar as questões da prova para os comparsas, que, por meio do ponto eletrônico, sopravam as respostas. Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde ficam à disposição da Justiça. Eles responderão por fraude processual.
Caso semelhante
No dia 26 de outubro, um grupo de cinco pessoas foi preso suspeito de
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) iniciou investigações após receber informações sobre a atuação do grupo criminoso. Durante monitoramento, os agentes abordaram um candidato, de 43 anos, que foi flagrado usando um ponto eletrônico no ouvido e outros dispositivos presos no corpo.