Ouvindo...

Vídeo: homem é executado com vários tiros na Grande BH

O homem estava na casa de um amigo quando saiu para a rua e foi surpreendido pelo atirador

Imagens de segurança flagraram o momento do crime

Um homem de 28 anos, identificado como Gustavo Guilherme de Almeida Barbosa, foi executado com vários tiros na Rua Sete de Abril, no bairro Jardim Petrópolis, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da polícia, a vítima é morador do Bairro São João, no Barreiro, mas estaria na casa de um amigo. Gustavo teria dito que iria na rua resolver uma questão, quando foi abordado por dois criminosos em um carro preto, que dispararam vários tiros contra ele.

A vítima tinha passagem pelo crime de roubo. Até o momento não há informações de autoria e motivação do homicídio.

O corpo dele foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.