Ouvindo...

Homem com passagens por tráfico de drogas é morto na porta da casa da avó na Grande BH

Vítima havia sido procurado dias antes por dois homens; crime foi cometido no bairro Novo Alvorada, no limite entre as cidades de Sabará e Belo Horizonte

Crime foi cometido em rua no limite entre Sabará e Belo Horizonte

Um homem de 29 anos foi morto na madrugada deste sábado (28) no bairro Novo Alvorada, limite entre as cidades de Sabará e Belo Horizonte, na Grande BH. Luís Gustavo Costa Gravina foi executado a tiros na porta da casa da avó e dos tios, com quem morava. A polícia faz buscas pelos suspeitos.

O crime foi cometido por volta das 2 horas da manhã. De acordo com os familiares, Luís foi chamado ao portão e, quando abriu a porta, já foi surpreendido pelos disparos, que atingiram os ombros e as costas da vítima. Ele morreu no local.

Uma das tias de Luís também afirmou aos militares que na noite da última quinta-feira, por volta das dez da noite, dois homens estiveram na casa, procurando pela vítima, que não estava naquele momento.

Dentro do quarto de Luís, os policiais encontraram uma balança, bucha de maconha e um rolo plástico. Ele tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”