Ouvindo...

Saiba quem foi o empresário que morreu em salto de paraquedas

Humberto Siqueira Nogueira tinha 49 anos e era pai de três filhos

Saiba quem foi Humberto Siqueira Nogueira, empresário que morreu ao pular de paraquedas

O empresário, Humberto Siqueira Nogueira, de 49 anos, morto nessa quarta-feira (11) ao saltar de paraquedas no Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva, São Paulo, era casado e tinha três filhos. Natural de Goiânia, ele era apaixonado por esportes radicais e empresário no rumo imobiliário.

Nas redes sociais, Humberto se descrevia a partir da frase: “A vida é muito curta, então viva ao máximo”. No texto de apresentação no Instagram, ele destacava todos os esportes que praticava: paraquedismo, snowboarding, kitesurf, wakeboard, montain bike e rock climbing. O goiano também compartilhava vídeos e imagens de suas aventuras.

Nos comentários das publicações do empresário, amigos e familiares lamentaram a perda. “Obrigado pela amizade. Você é um cara incrível. Continue levando sua felicidade e alegria contagiante. Fará muita falta irmão. Descanse em paz”, escreveu um amigo.

“Zerou o jogo muito cedo. Humberto era tão bom em tudo que fazia. No videogame da vida zerou o jogo muito cedo. Não tinha limites. Não havia monstros ou medos que o derrotasse”, lamentou outro conhecido.

(Sob supervisão de Larissa Ricci)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento