A Buser, empresa de venda de passagens ônibus, afirmou, nesta quarta-feira (11), que o e-mail com um
Na ocasião,
“Reserve seu próximo destino em nosso app/site”, diz o comunicado.
Leia também:
O ônibus pertencia a empresa Diretriz, parceira da Buser, que lamentou a situação e disse que “vem dando total suporte aos passageiros envolvidos e aos dois motoristas que estavam no comando.” A empresa esclareceu que as causas da ocorrência estão sendo apuradas em perícia por órgãos competentes e que o ônibus é um “veículo novo, em bom estado de conservação e com as licenças em dia.”
Posicionamento da Buser
A Buser foi procurada pela reportagem da Itatiaia e só se manifestou nesta quarta-feira (11). Confira a nota da íntegra:
“A Buser informa que a mensagem com a informação do desconto, mencionada em reportagem desta terça (10), foi enviada por engano aos passageiros do grupo. A empresa lamenta o equívoco em uma situação delicada como essa.
Desde a manhã desta terça-feira (10/10) a plataforma está atuando no caso, dando todo o suporte às vítimas e suas famílias. Com o apoio da empresa de fretamento parceira e de sua Central de Monitoramento, ela consegue acompanhar remotamente as viagens que são intermediadas pela Buser e intervir quando há situações de alerta.
Por meio da área de experiência do cliente, a empresa está oferecendo ajuda e orientando cada um dos passageiros dentro da sua necessidade, o que inclui apoio hospitalar, logístico e acionamento do seguro-viagem, quando necessário.
A plataforma se solidariza com familiares e amigos das vítimas e reforça que as causas oficiais do acidente estão sendo apuradas em perícia por órgãos competentes, por isso segue no aguardo e colaborando com as investigações.”